26 março, 2017

Things you can not control


A verdade é que a vida dá voltas. Quanto mais programas o teu caminho maior a probabilidade de surgir algo que te faça repensar todos os planos e perder numa fracção de segundo o controlo pela tua vida - e não, não estás a fracassar de novo. É inevitável, vai estar constantemente a acontecer, porque razão? Who knows ! Talvez seja o universo a conspirar contra ti, uma bruxaria qualquer lançada sobre ti ou apenas uma entidade divina qualquer a levar-te para o caminho que te está destinado e tu inconscientemente insistes em desviar-te. 
A verdade, é que tudo isso que te enfraquece, te tira a respiração e te corta as pernas de forma a que percas o equilíbrio, será simultâneamente o que te vai  dar força para erguer a cabeça e seguir em frente, repensar, reprogramar, replanear e no fim, sentires que tens de novo o controlo daquilo que é o teu mundo - que tudo está no devido lugar. Apenas insiste, persiste e não desiste. 
A verdade é que ao contrário do que inevitavelmente pensamos quando caímos e quase abrimos um buraco o chão : não nascemos para sofrer. Simplesmente há coisas que não conseguimos controlar por isso levanta-te , seca as lágrimas mete o maior sorriso no rosto. Desafia-te e supera o inesperado, vive no limite - dá resposta ao mundo e ele terá resposta para ti. 
E a verdade? 
A verdade é que tudo é impossível até acontecer. Porque no fim, só assim podes fazer de cada tropeção uma oportunidade de dar um passo em frente, rumo ao sucesso. E mesmo que o teu maior sonho seja colocar uma bandeira na Lua o poder está em ti, a tua maior força é a tua força de vontade. E o teu poder, ninguém te pode tirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário