12 outubro, 2010

Quem é quem?

Aparentemente o nome de mais um jogo para crianças, que acaba por ser jogado por miúdos e graúdos. Aparentemente mais uma grande questão, no meio deste mundo onde existe cada vez mais gente e cada vez menos pessoas, onde todos olham mas ninguém vê. Aparentemente será uma grande dúvida , tão sem sentido como provavelmente o que irei escrever aseguir. Porquê? Porque neste momento há tudo menos um rumo com sentido neste caminho que tenho para percorrer. Quem és tu? Quem sou eu? Será que eu sou tu, ou tu és eu? Sou eu que sou o que tu és ou tu és o que eu sou? Sou eu que não te percebo ou tu que não me deixas perceber-te? Ou serei eu tão complicada que não consegues tu perceber o que tenho para te dizer? Será que és tu que fazes o que eu não gosto ou serei só eu que não gosto do que tu fazes? Será que tu mudaste ou eu é que nunca te conheci, ou vice versa? Meu deus, quem és tu afinal? quem sou eu? Já te conheci muito bem , já soube exactamente o que estavas a pensar através do teu olhar , já percebi tudo o que me disses-te mesmo sem dizeres uma palavra , já mudaste vezes e vezes sem conta mas no fundo continuaste sempre a mesma coisa. Agora? Não te conheço e dispenso seriamente voltar a conhecer. Eu? sou eu, apenas isso, no fundo aconteceu o mesmo que a ti , mudei mudei e voltei a mudar mas no fundo continuei sempre a mesma. Complicada? Talvez, mas não tanto como a tua falta de vontade para me perceber. Bem, quanto ao que tu fazes que eu não gosto e que tu gostas mas não é bom para ti nem para mim, e muito menos foi bom para nós...enfim, não posso fazer mais nada. Sim, já fiz muito, já dei muito embora nunca o tenhas percebido e não me tenhas deixado dar mais, me tenhas expulsado e fechado a porta de uma vez para sempre, desculpa mas não passo paredes. Ficamos por aqui ! Quem és tu? Quem sou eu ? Não sei, sinceramente não sei, há uma mistura de ambos em cada um de nós, embora este último não exista há bastante tempo. Uma coisa é certa, nem eu sou tu e muito menos tu és eu ! Mesmo sem saber quem tu és, sem tu saberes quem sou eu, um dia vais perceber porque é que sempre te dei tanto sem pedir nada em troca.

Sem comentários:

Enviar um comentário