24 março, 2011

Suavemente violenta


Era a primeira vez que se viam, alguém fez questão de os apresentar. As horas foram passando, ela confessa que no meio da noite ainda espreitou naquele espaço enorme para ver se o via. E viu, mas não chegou nem lá perto. Sem saber como nem porquê acabou por esbarrar com ele mais uma vez, mas naquele momento ficou e não saiu mais dali, sentia-se bem na sua companhia e já não precisava olhar a sua volta de cinco em cinco minutos à sua procura, ele estava à sua frente. A conversa estava boa, o ambiente era estranho. Ela não fazia parte dali, mas ele compensou tudo isso. Quando deu por si tinha sido raptada por aquele conhecido desconhecido que se encontrava a seu lado naquele momento, naquele lugar. No entrelaçar dos seus dedos encontrou a certeza de o querer para si, mesmo que ali fosse. Já não via nada a sua volta , era como se o conhecesse desde sempre. As suas palavras tinham sido caladas com um beijo que se soltou de um momento para o outro. Apoderaram-se um do outro numa fracção de segundos. Deixaram-se levar como se de duas penas levadas pelo vento, numa brisa fresca de Verão se tratassem. O tempo continuou a correr, não parou, por muito que lhe tivesse parecido, ou que quisesse que sim. Não se sentiam corações bater, só o frio fazia questão de assinalar a sua presença. Quando deu por si estava envolvida no abraço mais quente que  alguma vez tinha sentido, sentia-se pequena a seu lado, mas mais protegida que nunca. O seu respirar fazia-a acreditar que ele estava mesmo ali, era como a suave melodia que entrava no seu ouvido e ecoava no seu peito. O dia foi nascendo, era a única coisa que podiam ver. Eram eles e a claridade a aparecer em seu redor. Não procurava um príncipe, mas foi tratada como uma princesa. Não sabe dizer o que sentia ali, não sabe dizer como lá foi parar. Sabe que foi e será uma das suas melhores noites, era suavemente violenta a envolvência que juntos criaram como duas forças que se atraíem. Se pudesse ainda hoje lá estava. Assegura que sim. Por agora, espera o dia em que vai poder voltar a estar nos braços daquele alguém.

7 comentários:

  1. É fantástico como o toque de uma determinada pessoa nos transforma, mesmo que tudo a volta não faça sentido. É fantástico como é tão forte o poder que esse alguém pode ter em nós, sem nos percebermos ou queremos saber porquê. Não houve um motivo nem uma razão, aconteceu, e foi muito bom ter acontedito, mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as noites que eu já passei contigo, sei que apesar de essa eu nao ter passado, foi muito forte, e secalhar foi a mais forte que alguma vez viveste.
    É bom sentirmo-nos seguras no meio de tanta insegurança que nos rodeia, e esse abraço, acredito profundamente que tenha sido a coisa mais sem palavras que alguma vez possa ter acontecido.
    E eu, que estou de fora, também quero que possam voltar a estar nos abraços um do outro, não uma ou duas vezes, mas as vezes que puderem e quiserem

    ResponderEliminar
  2. oh metadji, não estavas lá presente mas estavas lá comigo, sabes que sim :) foi uma muito boa noite , sim. e espero tanto, que hajam muitos abraços deste alguém *.* miss you babe <3

    ResponderEliminar
  3. Estive lá espiritualmente claro :P. E se tudo correr bem vão haver com certeza!
    Miss you too baby <3

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAh sabeeeees :p Só tem que correr bem, unf :'c

    ResponderEliminar
  5. Não sei onde podes encontrar um Tan Ming, mas boa sorte ahah

    ResponderEliminar