03 junho, 2011

Uma hora e dez minutos

«Sometimes people don’t want to hear the truth because they don’t want their illusions destroyed.»
Se quiseres vir, vem !
Se quiseres beijar-me, beija!
Mas apenas, se for a minha imagem que se espelhe diante dos teus olhos!
Se me quiseres abraçar, agarra-me para nunca mais me deixar !
Se me quiseres olhar nos olhos e eu não o quiser,
lança-me a tua mão em direcção à minha face  e levanta-me a cabeça!
Se me quiseres pertencer, fá-lo com paixão !
Se quiseres dizer, diz !
Se preferires calar, cala !
Mas se quiseres ir, por favor não vás.
Não to vai dizer, mas...
Fica enquanto não fores.
Pois,será sempre tempo de partires!
Vou sempre querer mais do que podes dar-me, mas não vou mostrar-to.
Vou ensurdecer o silêncio com as palavras que te quero dizer.
Vou sentir borboletas na barriga a cada segundo ao teu lado, mas não te vou deixar perceber.
O meu coração vai bater mais forte, mas não vais poder sentir.
O meu olhar vai penetrar o teu, mas nunca vai entregar-te o que é meu.
Vou inventar palavras para descrever o que é nosso.
Vou seguir ao ritmo do teu compasso,
 aproveitar cada momento como se fosse sempre o último passo.
Vou querer tanto ou mais que tu, não te vou mentir.
Vou amorar-te e tu vais saber.
Vais querer-me por muito que não me possas ter !
Até hoje, até amanhã, até nunca.
Não por mim, não por ti. Por nós.
Amoro-te !

21 comentários:

  1. Adorei xD

    é lindo e maravilhoso, e gosto do neologismo amoro-te xD eheheh

    bjnho nina

    ResponderEliminar
  2. ahah, poisé, desculpa lá "roubar" mas tem mesmo tudo a ver. e deixei bem explicito que não era meu :p

    ResponderEliminar
  3. o "amoro-te" lembra-te tanta coisa boa que só por isso acho que vou dançar pela rua à tua custa. por me lembrares que não podemos fugir da nossa história :))
    mega like ao que escreveste.

    beatriz

    ResponderEliminar
  4. o "amoro-te" é a imagem escrita de uma alguém que fez ou faz parte de uma página virada ou por virar da minha história agora. O "amoro-te" é o resumo de um conjunto enorme de momentos que me fizeram viver por muito que não fizessem parte do código da ética moral do mundo. O "amoro-te" é um resumo da minha história, que tal como tu disses-te que eu te fiz lembrar, que não se pode fugir, tu própria me lembraste disso. E este "amoro-te" vai ficar para sempre. A nossa história é a nossa história e não se pode mudar isso, apagá-la é apagar a nossa passagem pela vida :)

    Obrigado pelo comentário. Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. gostei muito, dizes-me o nome da musica?

    obrigada ( ;

    ResponderEliminar
  6. Gostei simplesmente :)

    Adoro como descreves o que sentes e traduzes em palavras os sentimentos que te envolvem...

    Continua!

    ResponderEliminar