26 maio, 2011

Almost lover

"I’ll try anything once, twice if I like it, three times to make sure."
Obrigado por me obrigares a sonhar acordada, no instante seguinte a eu ter aberto os meus lindos olhos, depois de um sono profundo. Nunca pensei em príncipes encantados, sapatos de cristal e abóboras que se transformam em carruagem ou vice-versa depois das doze badaladas. Nunca pensei no príncipe que me ia pedir para dançar depois de se ajoelhar aos meus pés. Nunca esperei grandes romantismos, verdade seja dita. Nunca pensei no casamento de sonho, nem no sítio para lua de mel. Hoje, fizeste-me acordar e desejar mais que o mundo. Fizeste-me procurar as palavras mais cuidadosas e levemente pesadas que traduzissem aquilo que te queria dizer. Acredita que sem quereres fizeste-me querer tudo, tudo e mais alguma coisa. Permitiste-me em segundos, criar o cenário onde quero viver uma vida. Não quero o príncipe, mas quero o sapo com mais qualidades do que qualquer entidade real. Quero fugir com ele para longe, bem longe daqui. só nós. Quero adormecer e acordar nos seus braços, com um sorriso no rosto e uma rosa ao lado da almofada. Quero levantar-me e pôr a água a correr para encher a banheira onde os nossos corpos se vão encontrar pela manhã e onde os teus lábios vão percorrer meu corpo e queimando-me com o calor da paixão que alimentas a cada dia.Vamos ter as velas perfumadas em nosso redor e os olhos do silêncio postos em nós. Só no amor se vai fazer ouvir, mas também este sem qualquer ruído. Quero sair daqui, ajudar-te a escolher a tua melhor roupa, para me acompanhares no pequeno-almoço elaborado que está em cima da mesa há nossa espera. Com a tua camisola vestida, vou encher a tua chávena de café, vamos beber os dois dela, trincar a mesma torrada ou comer do mesmo prato ou taça de cereais. Vou dar-te o comer a boca e tu farás o mesmo. Vou falhar o alvo propositadamente e vou sujar-te para ter o gozo de te limpar com um beijo. Vamos rir como duas crianças inocentes e assim, vou amar-te. Vamos viver hora após hora, dia após dia no nosso mundo longe do mundo. Vamos ser nós e o nosso amor. Vamos viver de manhã há noite, partilhar o mesmo espaço, viver no mesmo recanto. Vamos traçar metas e destinos e concretizar sonhos lado a lado. Vamos atingir o inatingível,multiplicar-nos e aumentar o nosso ninho. Vamos viver juntos para sempre e mais um dia. Vamos ser eu e tu, vais chegar a casa a noite e eu vou estar a tua espera com o sorriso no rosto e abraçar-te com vontade insaciável de te ter de novo nos meus braços. Vou beijar-te e fazer de ti meu mais uma vez. Vais servir-me o copo de vinho e vamos sentar-nos no chão daquela sala a trocar risos e cumplicidades, vamos ver fotografias antigas e contar histórias do passado que um dia vivemos. Vamos fazer corridas para ver quem é o primeiro a deixar o copo em cima daquela mesa de vidro e a chegar primeiro aquela cama onde vamos, mais uma vez ser um do outro. Vamos comer aquela taça de morangos com chantilly ou chocolate que preparei para ti e dar-lhe o meu toque de canela, vamos deliciar-nos a cada segundo. De arrasto, esquecem-se as antigas promessas e fazem-se novas juras de amor e paixão eterna, sangue saliva e suor. Vais dizer baixinho ao meu ouvido que me amas e que me queres ter de novo. Vais pedir que nunca te deixe e fazer-me prometer que serás o último homem da minha vida. Vou adormecer no teu peito, vais beijar-me a testa, encostando-me a ti e dando-me a mão com a maior firmeza que conseguires. Vamos ficar sempre juntos e unidos como se um só fossemos. Os anos vão passar e nós vamos ser assim, uma vida inteira, como sempre prometemos. Serei eu e um alguém que me vai proporcionar todos estes momentos, se não és tu, não sei quem será. Mas alguém há-de ser. E como a oportunidade mais verdadeira é aquela que se ganha com o tempo. É exactamente por isso que não vou forçar nada, porque o que nasceu para ser, um dia será. Já te amo só de imaginar!

6 comentários:

  1. épah, não se já te disse mas se o disse volto a repetir, adoro o que escreves, estou a falar a sério, os teus textos são fantásticos...

    finalmente consegui vir comentar =)

    bjnhos e continua a deliciar-me com os teus textos fantásticos xD

    bjnhos nina

    ResponderEliminar
  2. Fico imensamente feliz por teres gostado *.*

    Li o texto e para quem não era nada de romântismos saíste-me cá uma menina romântica!

    Simples palavras, bonitos desejos e grandes sonhos. Peço o mesmo, ou quase que tu. Por isso identifico-me muito com este texto.

    «É exactamente por isso que não vou forçar nada, porque o que nasceu para ser, um dia será.» - Adorei esta parte.

    ResponderEliminar
  3. Ora ai está! Os sonhos constituem grande parte da vida :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    É caso para dizer que sonhos destes só mereciam um final, serem plenamente realizados!!

    Que bem escrito. De um simplicidade poética bela e comovente!
    Gostei imenso deste teu sonho!

    Bjinho***********

    ResponderEliminar