20 agosto, 2011

Music is my boyfriend


Se poder de facto escolher a pessoa que quero a meu lado, quero incondicionalmente alguém como tu na minha vida. É contigo que acordo todas as manhãs e passo os meus dias inteiros, acabando por adormecer nos tons da tua melodia que não é mais que a tua maneira de respirar. És tu que encontro do outro lado da porta naquela sala enorme onde tenho que passar as primeiras quatro horas do meu dia. Foi inteira e exclusivamente contigo que já partilhei lágrimas e sorrisos. É com o teu som a pairar nas dentro das minhas quatro paredes que tomo desde as mais importantes às mais simples decisões. É o teu som que me abraça e me acalma dia após dia. É através de ti que vão passando e tocando em mim de todas as maneiras e mais algumas, as palavras que esperava ouvir da boca de alguém. Foi ao som dos mais diferentes ritmos que já partilhei os melhores momentos, com tantos e tantos outros. É a ti que associo milhares e milhares de acontecimentos, cada um com a sua história, cada um com o seu encanto. És na maior parte das vezes tu que me fazes lembrar o que quero esquecer. És tu que me acompanhas nas noites de insónias e nas tardes de tédio. Que me alegras os dias tristes e me consegues deprimir inesperadamente nos dias bons. És tu que enches a casa vazia e me fazes a companhia necessária, nos momentos mais preciosos. Desde as mais rápidas ás mais lentas, as melódicas e as barulhentas, as perfeitas e as que me tiram do sério, as que ponho a tocar mil vezes e as que não consigo ouvir, és tu que estás comigo incondicionalmente, e mudando todos os dias, continuas sempre a mesma e nunca me abandonas. Não te vejo, não te toco, mas sinto-te em cada esquina. Quero um alguém assim. Quero conforto e compreensão, palavras doces e amargas, companhia e respeito. Quero que só se lembre que me ama e me inspire a cada dia. Quero acordar com esse alguém de manhã e tê-lo do outro lado da porta a qualquer hora do dia ou da noite, da mesma maneira que tu estás. Que me saiba agradar com um simples toque como tu fazes com um simples tom. Quero viver momentos com esse alguém e não recordá-los só porque sim. Quero alguém como tu, minha música. Enquanto não chega, tenho-te a ti !

2 comentários: