24 agosto, 2011

Two words

"Now it's too late for you and your white horse to come around.."
Se tivesse que te dizer as duas últimas palavras eram sem dúvida : obrigado e adeus. Obrigado pela vontade de viver que me devolves-te, pelas coisas todas que me prendiam lá atrás e tu fizes-te com que eu as deixa-se lá bem guardadas num sítiu bem longínquo que nem eu sei bem ao certo, de maneira que jamais as voltarei a poder ir busccar. Isso, eu sei que tenho que te agradecer seja de que modo for. Ainda mais os dias em que me fizes-te companhia a última da hora, os que te preocupas-te sem razão e todos aqueles que me aconchegas-te no teu colo e no calor do teu corpo só para me confortar e garantir que estarias ali para toda a eternidade e mais alguma. Obrigado por me dares uma vida e uma razão para viver. Adeus, não só por nós mas essencialmente por mim. É egoísta ? Que seja, pouco me importa tendo em conta que muito menos te importa a ti, aquilo que eu sinto aqui e agora. Imaginar a ideia de uma pequena aproximação vossa que seja, dá-me arrepios e um mau estar péssimo, tão impossível de descrever que a minha frase acaba aqui. Vai embora agora, vai de vez por favor. Fica com o amor da tua vida e deixa-me viver o meu, por muito longe que ele esteja agora. Deixa-me ser aquilo que me ensinas-te a ser, mas desta vez sem ti.

4 comentários:

  1. Espero que assim seja, muito obrigada Andreia !

    ResponderEliminar
  2. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderEliminar