06 agosto, 2010

"As coisas têm de mudar para continuar tudo na mesma"


Quase 18? De um dia para o outro eu mudei, a minha vida mudou, os meus interesses mudaram, olhei para trás e pensei: Será que valeu a pena? será que foi melhor assim? será que algum dia vou ser o que era? será que vai acontecer tudo outra vez? Hoje olhei para o espelho e disse: simplesmente bom ou mau tudo valeu a pena, para trás ficaram desilusões,momentos bons e maus...mas principalmente ficou o que me impedia de sorrir. Hoje sei que cresci, aprendi, vivi, lutei...e posso dizer que venci! Agora? agora tenho o que sempre esperei, a maior felicidade ao lado dos melhores amigos do mundo, sempre segura, confiante e feliz.
Depois de tanta coisa, tantas histórias, finalmente no lugar das lágrimas está e vai permanecer para sempre a vontade de sorrir, apenas o sorriso aquele forte e contagiante que nunca vou ter medo de mostrar. Um dia-a-dia feito de escolhas, conquistas, perdas, bons e maus bocados. Fiz o que tinha de  fazer, segui em frente e consegui!
Nada pode apagar as recordações do tempo que passou, mas muito menos a felicidade do presente e a vontade de viver o futuro . Daqui para a frente , o sorriso apenas, sei que o devo aqueles que sempre estiveram do meu lado, nos bons e maus momentos. Nao sou a melhor, sinceramente nunca o esperei ser, mas sou concerteza das mais felizes.
Mudei talvez sim, talvez não...apenas me encontrei, voltei ao encontro do que um dia ficou para trás , mas agora...acabou por erguer-se novamente.
Acima de tudo, apenas eu, aquilo que sou e não o que querem que seja..mudanças atrás de mudanças mas no fundo sempre a mesma !

6 comentários:

  1. Memorias e o presente. São lutas travadas todos os dias; o que fizeste, o que não fizeste e o que devias ter feito. E são essas memorias que fazem de ti quem és. Não vale a pena pensar nos erros, nós somos as escolhas que tomámos, quer queiramos quer não.
    O caminho é em frente, espera-nos a "adultez". Vejamos onde é que isto vai dar.
    Já sabes que terás aqui um seguidor assíduo Andreia Sofia ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh Andreia :D não sabia que estavas com ideias de fazer um blog! adorei o texto :D vou vasculhar o teu blog sempre que possa!
    adoro-te
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 'Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.' Se há coisa que aprendi contigo, foi isto. A rir qnd tenho vontade de chorar, e chorar a rir. Acho q ensinaste isto a toda a gente q estava a tua volta. És uma miúda de valor, e mereces uma vida repleta de alegrias e vitórias… Afinal é por isso q tu lutas todos os dias. Ainda há bocado estava a ver o vídeo que fizemos para o Adilson, e nem me imaginas como me senti vazia. Éramos felizes todos juntos e agora nunca mais será a mesma coisa, mas enfim, a vida é feita de mudanças, mas há coisas que nunca se esquecem e tu e eles estão todos no meu coração, hoje, amanhã e sempre! Gosto tanto de ti Dri, adorei o texto!

    ResponderEliminar
  4. oooh que comentário masi lindo santó +.+
    sim, eu sinto o mesmo quando vejo as nossas fotos, sao momentos q nos fizeram felizes e vao ficar para sempre guardados basta nos querermos. a vida é feita de mudanças, mas as pessoas q amamos permanecem sempre de uma forma ou de outra .

    ResponderEliminar
  5. Primeiro que tudo mais, adorei o teu blog, está espectacular...mudaste e muito..sempre para melhor :)
    Apenas te quero dizer que apesar de ja nao estar tao presente na tua vida como gostaria de voltar a estar, sabes que eu estarei aqui para o que precisares..
    Espero que quando precisares, te lembres que poderás sempre contar comigo, e eu irei ajudar.te de braços abertos.
    A nossa amizade foi vivida de momentos de tristeza e de alegrias,mas sempre estivemos la uma para a outra,nunca deixamos de ter aquele toque especial de pormo-nos pra cima quando era necessario..
    Esta amizade ja dura ha 12 anos,muito tempo para recordarmos tanta tanta coisa,lembro.me de ti todos os dias,das nossas aventuras,acredita!
    Á Amizades de anos que se desfazem com o minimo, a nossa teve minimos e maximos mas nunca se decidiu desatar, espero que ela continue assim atada, porque nao quero perder tudo o que vivemos juntas..podemos ja nao ser as best's mas podemos sempre dizer que já as fomos e que sempre fomos unidas!
    Não Best mas sempre Best...és como uma irmã para mim e tu sabes disso :)

    TENHO MUITO ORGULHO NA PESSOA QUE ÉS, QUE FOSTE, E NA QUE TU TE TORNARÁS.

    Adoro.te muito mesmo
    Muita sorte na vida!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar