15 setembro, 2010

Até quando?

Está farta de começar frases, farta de escrever, ler chegar a meio e apagar tudo, farta de estar na incerteza se vou poder passar um ano a passear os livros ou passá-lo por aí a fazer qualquer coisa que me apareça, farta de esperar que te dignes a dizer-me alguma coisa quando faltam quatro dias para te ires embora de vez quando na realidade imaginava passar o mês que aqui estives-te a teu lado depois de dois anos sem te ter por perto, farta de ver outros a pedir-me atenção quando o que preciso agora é da atenção do mundo, sim eu estou aqui caso ainda não se tenha dado por mim...já dava jeito um diazinho como deve ser, já que os últimos cinco não passam de um autêntico desastre. Como será possível alguém dizer "ela já não se ri" ? isto é impensável passo (ou secalhar passava) 24 horas por dia a rir...não sei o que se passa, ou secalhar até sei, bem não importa, o certo é que estava tudo tão bem, tudo tão planeado e um simples email mudou tudo : não colocada...se há uns meses isto poderia ser um alivio agora? agora é um contratempo dos maiores que pode existir , como é que duas palavras conseguem fazer com que a vida ande um ano para trás ? Podia não ser tão chato se não existissem mais cinquenta mil coisas a acontecer ao mesmo tempo, onde apenas meia dúzia delas são boas, me dão razões para continuar a pensar positivo ou até mesmo a vir aqui escrever, sim porque nem consigo escrever uma frase de jeito, há vontade mas não há paciência enfim...descobri que odeio o polvo paul, aquele que dizem que adivinha, tem a mania que sabe tudo mas não dá uma para a caixa, sim ele adivinhou que eu não ia entrar na 1ª fase de candidaturas e agora voltou a dizê-lo mas está a irritar.me porque também disse que andava a gozar comigo, devo estar mesmo mal como diz o meu azedo "não podes estar bem, andas a discutir com uma aplicação do facebook!" ...o que uma pessoa faz quando parece que o mundo está a cair nos seus pés, até quando vou andar assim? a primeira saída deste buraco (ou afogamento total nele) será no máximo até domingo, a outra a que já podia estar resolvida e completamente arrumada será só lá para dia 11do mês que vem ou será em Setembro do próximo ano? esperamos para ver, até lá fico a imaginar o que podia ter sido se já tivesse este assunto arrumado em vez de estar aqui agora a escrever, ou a tentar.

2 comentários:

  1. rapariga não te martirizes tanto, agora parece q o mundo vai acabar, mas dps vais ver q nao é assim tão negro como parece :) todos nós temos aquelas semanas horriveis q parece q nada corre bem e em que levantar da cama e enfrentar um dia inteiro parece uma tarefa mais dificil do que atravessar o oceano pacifico a nado, eu conheço essa sensaçao, mas pronto, keep your head up, quero de volta o teu riso otário de sempre sim? *

    ResponderEliminar