29 setembro, 2010

The pieces don't fit anymore

Se fosse hoje, Talvez tivesse tentado, talvez tivesse feito tudo de outra forma, talvez tivesse percorrido o mundo para encontrar um lugar onde tudo fosse perfeito, talvez tivesse voado livre que nem um pássaro ao sabor do vento, sem meta nem destino propriamente dito, talvez tivesse sido livre de tomar outras decisões, talvez tivesse pensado mais um milhão de vezes, talvez as peças do puzzle que construimos juntos tivessem encaixado perfeitamente em vez de deixarem um vazio entre elas que se apoderou de nós a pouco e pouco. Não foi , e isso é um facto ! Hoje, não é desejo, não é saudade, não é pena, não é preocupação, não é e nunca foi uma fantasia, ou até mais uma história na minha cabeça como todas aquelas que sempre ouvi em pequena, onde o príncipe encantado vem e fica para sempre, porque nem a vida é uma história dessas, nem eu uma princesa e tu um príncipe e muito menos algum de nós ia durar para sempre. Vistas bem as coisas não foi nada, pelo menos nada do que eu pensava que ia ser ! Desisti sim, não por ter medo de sair derrotada, mas por não ter mais forças para lutar sozinha por algo que só andaria para a frente se fossemos os dois a correr no mesmo sentido. Não desisti por fracasso, mas por lutar por algo que já não me merecia, um dia olhei para mim e para tudo à minha volta, e deixei de me importar com o que as pessoas faziam ou diziam , passei a preocupar-me só com as coisas certas, e naquele momento, era o mais certo! Hoje vivo com isso, com tudo o que isso implicou, implica e implicará mas seja como for,  é  e será,  apenas recordação.

2 comentários:

  1. na vida temos coisas que hoje provavelmente faríamos de maneira diferente. mas sabes que mais? de que serve pensar assim? se hoje és a pessoa maravilhosa que conheço, amiga, lutadora, sincera, única! não trocaria por nada deste mundo o que tu és hoje, pois eu vivi e vivo contigo todas as coisas boas e más da vida e é graças a isso que conseguimos ultrapassar tudo. não querias mudar, não penses no arrependimento, porque estás bem assim, porque eu amo-te! METADONA 4EVER

    ResponderEliminar
  2. OOOOh, ILOVEYOU Metadona da minha vida , always (L')

    ResponderEliminar