22 setembro, 2010

"O Amor é a força mais subtil do mundo."

É incrível a forma como, uma palavrinha tão pequena consegue tão repentinamente fazer-nos querer e não querer em simultâneo, é realmente incrível a maneira como consegue fazer com que tudo o que possamos dizer transmita um significado completamente oposto àquele que realmente queríamos passar para outrem, incrível a força com que consegue manter-nos em guerra connosco próprios sem saber o que fazer pois encontramo-nos perante o que o coração quer e o que a cabeça nos diz, muitas vezes, o que realmente devíamos fazer, incrível como consegue levar-nos mesmo contra aquilo de que queríamos, com todas as forças fugir...incrível a forma como me conseguiu fazer esperar demais de alguém que não tem muito para me dar, como me fez aprender que dependendo da maneira como dizemos as coisas podemos atribuir palavras verdadeiras a significados falsos onde quando te digo que te odeio, que quero que te cales de uma vez para sempre, que quero que desapareças para nunca mais voltares, que nunca mais te quero tocar, que só estou bem sem te ter por perto...embora seja tudo verdade , pelo menos é o que eu quero que seja verdade, é o que eu quero que faça parte da minha máscara, o que realmente eu queria sentir ...mas bem lá no fundo quando te vejo embora sinta que o meu coração deixou de bater a um ritmo acelerado como era costume anteriormente...por mais que eu queira não consigo tirar os olhos de ti e ficar a ver-te passar , aí eu percebo que secalhar as palavras todas que disse ou tentei dizer correspondem a um: só queria que ficasses perto de mim, que nunca mais me deixasses assim de um momento para o outro sem desculpa ou razão, ainda te queria aqui do meu lado porque mesmo sem aqui estares consigo sentir o cheiro do teu perfume, que por muito bem que esteja longe de ti ... eu não vivo mas sobrevivo, amo-te porque não passamos a amar alguém quando encontramos a pessoa perfeita, mas sim, quando aprendemos a ver perfeitamente a pessoa imperfeita. Mantém-te longe de mim, é definitivamente o melhor e o que eu quero (sim, é este o único e verdadeiro significado que tem de ficar aqui! ).

3 comentários:

  1. fofinha da minha vida sabes que eu gosto muito de ti, mas escusavas de andar a ouvir dama bete para arranjar um titulo para o texto LOL. oh, tu amas-me msm a mim e a mais ng pa :D

    ResponderEliminar
  2. o texto ainda nem tem titulo quanto mais ouvir dama bete ahah

    ResponderEliminar
  3. isso só faz lembrar ganda barrete da AE da escola secundária leal da camara ahah :P

    ResponderEliminar