03 novembro, 2010

I love the way you think, but I hate the way you act ♥

Sou feliz sim. É verdade, tu existes. E eu existo, pelo menos dizem que sim. Para quê condicionar a minha vontade, se dela posso fazer o meu mundo brilhar? Há coisas fantásticas, acabamos sempre a fazer aquilo que não era suposto, enfim, não há-de ser nada. Não somos os primeiros e muito menos havemos de ser os últimos, isso é certo ! Eu tinha muito para te dizer mas não dizia tinha medo, agora só tenho um medo, deixar-te. Sim, eu também tenho medo, mas não digo nada. Dizem que quanto mais falamos, mais as coisas acontecem, secalhar é mesmo melhor não pensar no que não interessa. Gosto de sorrir e pensar que tudo vai correr bem, mesmo quando os dias me trocam as voltas e chego à noite estoirada a casa, sem encontrar sentido em tudo o que me rodeia. Sim, acontece, secalhar mais do que era suposto, mais ainda quando gostava de te dar um abraço de boa noite mas não estás. Nem tudo é mau, secalhar por o tempo ser tão escasso para nós, faça com que o aproveitemos sempre da melhor maneira, é de facto a melhor! Amo a maneira como pensas, a forma como me abraças, como me olhas nos olhos e me dizes que me adoras. Perco-me na tua maneira de agir, é realmente estranha,  incompreensível, odeio-a. E porquê? Porque me confunde, acaba com os poucos fusíveis em bom estado de conservação do meu cérebro, e isso, faz-me ter medo de pensar, em último caso, posso mesmo chegar a ter incapacidade para o fazer. E sabes o que acontece se eu não pensar? Passam a existir coisas que eu não consigo controlar. You know that I could use somebody, someone like you.

P.S - You think missing me is hard? You should try missing you.

Sem comentários:

Enviar um comentário