30 novembro, 2010

Querido gordo de barbas brancas,

Bem, há muito tempo que cortei relações contigo, nunca me trouxeste o presente que eu mais queria, obrigado na mesma. E perde uma criança duas horas a escolher brinquedos em trinta revistas diferentes para receber coisas que não têm nada a ver. Sempre pensei que fosse por ter uma letra pequena demais para a graduação dos teus óculos, tendo em conta a evolução das tecnologias vou experimentar por aqui...pode ser que tenha sorte !
Já perdi a prática nisto, sei lá o que é que se escreve. Sinceramente? Acho que nunca tive muito jeito para pedir. Mas só para ser diferente eu posso começar pelos meus argumentos, extremamente válidos (diga-se de passagem) para ter o que quero. Cá vai, eu portei-me bem (isto não se pode negar), nos tempos em que ainda andava na escola nunca faltei às aulas, sem ser por motivos  de força maior, nunca usei cábulas nos testes, apenas recorri a auxiliares de memória quando necessário. Nunca atravessei a estrada sem olhar antes para os dois lados, tirando quando estava com pressa para chegar ao outro lado da rua. Jamais deixei alguém a falar sozinho excepto quando me fartei de ouvir e virei costas e fui embora, nunca fui anti-social a não ser quando mudei o estado do msn de "disponível" para "ausente" só para não ter que falar com alguém. Um Verão inteiro nunca fui para a água sem ter a digestão completamente feita, tirando todos os dias em que fui há praia. Cheguei sempre a horas a todas as coisas combinadas, excepto nos dias em que me atrasei. Dormi sempre cedo, pelo menos deitei-me, o dormir é relativo. Não chego atrasada ao trabalho, o relógio de lá é que tem horas diferentes da minha. Nunca levei ninguém ao limite, excepto quando teve que ser. E muito importante como não comi maças, não toquei no fruto proibido. Acho que são razões mais do que suficientes para pedir, para além daquelas coisas todas que toda a gente ver melhor neste mundo onde há cada vez mais gente e cada vez menos pessoas,  uma coisa tão simples como o meu bichinho, só para mim. Eu quero muito, vá lá.

Ps: E se não for pedir muito, dava mesmo jeito um carrinho assério. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário