07 janeiro, 2011

My happiness

"A felicidade humana geralmente não se consegue com grandes golpes de sorte, (...) mas com pequenas coisas que acontecem todos os dias."(Benjamin Franklin)
 

"Please keep fighting, together we can build something beautiful."

   A felicidade faz-me voar..voar alto por sítios que nunca tinha pensado existirem. Faz-me ficar com uma energia que contagia até a coisa mais imóvel à face da Terra, faz-me rir até chorar, consegue dar-me vontade de cantar e dançar no meio da rua, faz-me sentir borboletas na barriga e sentir as pernas a tremer, pensando que vou a qualquer momento estatelar-me no chão. Esta felicidade é uma força da natureza, é como uma paixão, bate forte e é muito bom , mas passa depressa. É bom viver no mundo à parte nem que seja por uns meros segundos, minutos, horas ou quanto muito uns dias...mas é muito melhor voltar a realidade e voltar a ter noção do que é real , do que realmente se passa, exactamente como é bom sonhar mas é melhor ainda acordar e fazer com que esse mesmo sonho se torne real. Muita da minha felicidade passa por um alguém. Tal como a tua, a dele, a do outro e a de todos os seres capazes de a sentir , seja de que maneira for. Podemos ser felizes sozinhos? Podemos, mas não completamente. Serás feliz verdadeiramente quando voares como eu e sentires que és livre de o fazer. Há mais de mil e uma maneiras de ser feliz, enumerá-las todas é difícil, senão mesmo impossível. Mas só é possível para quem é capaz de a sentir . Isso sim é bom, sentir...sentir  de todas as formas e mais algumas, sozinho ou acompanhado, sorrir ou mandar gargalhadas, sentir o coração bater ou fazer alguém senti-lo, falar com o boca ou com um olhar, gritar aos sete ventos ou pronunciar-se no silêncio. Somente sentir. A minha felicidade faz-me fazer coisas inesperadas, faz-me surpreender-te. A minha felicidade é a tua felicidade. Por isso, ela fez-me pensar. Chegar a conclusões? Nem por isso. Torna-se difícil encontrar soluções quando todas as possíveis saídas são sempre más para alguém, se não for para mim é para ti, se não for para nenhum de nós é para outro ou ainda outro. Não, não vou dizer-te o que fazer, vou como me ensinaram, dizer-te só que sinto, o que senti e o que vou continuar a sentir. Vou ser eu. Vou aproveitar o momento e depois logo se vê. Afinal de contas tem sido sempre assim. É assim que estamos bem, e aconteça lá o que acontecer o que eu não posso perder é a nossa felicidade. Aquela que sentimos quando estamos lado a lado. Da mesma maneira que não te vou pôr escolhas que possas ou não fazer, porque por muito que quisesse não ia poder estar mais presente do que aquilo que estou agora. E mesmo sendo pouco é bom, muito bom. Muito nosso. Não, não vou tirar-te o que já tens nem dar-te muito mais que isso. Vou ficar a teu lado para tudo como já te prometi. Vou sentir o que sinto contigo, vou ser feliz . Vamos ser felizes. Nem que seja por escassos momentos.

Ps: "It's hard to wait around for something that you know might never happen. But it's harder to let go...when it is the only thing you want."

Sem comentários:

Enviar um comentário