03 maio, 2011

A casa um do outro

"São a casa um do outro. no final no dia, voltam para onde se sentem confortáveis."

É difícil parar- isto para não dizer que se torna cada vez mais impossível. Todas as forças me inclinam para ti, para o calor do teu corpo e o envolver dos teus braços, para a segurança da tua mão na minha e dos teus lábios nos meus. Por muito que qualquer tipo de coisa que se encontre debaixo dos nossos pés seja o mais direito e uniforme que pode existir, tropeço sempre na enorme vontade de te ter e caío redondinha no mar de desejo que nos prende na sua força invencível, e nos mantém lá presos em cada um dos segundos que te encontras a meu lado. Como se parte integrante dele fizéssemos. Não paramos porque, por muito que seja uma coisa errada, porque por muito que devêssemos ter isso em mente  - coisa que temos, mas não é mais forte que o resto - estamos demasiado ligados entre nós e importamo-nos um com outro, como se da nossa própria vida se tratasse. Procuramos um no outro tudo o que nos faz felizes, o que por muito que tenhamos nos continua a fazer falta, encontramos um no outro  a imagem de nós mesmo como se para um espelho estivesse-mos a olhar naquele preciso momento. Porque procuramos um no outro o conforto e estabilidade que não temos fora da esfera onde nos encontramos, esfera  essa criada por nós a pouco e pouco, dia após dia , para e apesar de tudo o que contra nós sempre pode aparecer. Porque tu tens um outro alguém. E eu posso ter os meus alguéns, estar com eles e gostar deles mas, é e será em ti que encontro o conforto que nunca aparece em mais braços nenhuns, o calor que não está em mais corpo nenhum, o carinho próprio de ti, todas aquelas palavras que só saem da tua boca e os sorrisos que só vêm do teu olhar. Porque tu és tu, juntamente com uma parte imensa de mim, tu e eu tornamo-nos num "nós" uniforme, com as bases mais fortes e seguras que o próprio aço. Porque nós sobrevivemos a tudo. Porque eu sei que tu estás lá quando eu preciso de ti e quando não preciso, e tu sabes que eu estarei lá para ti também por muito que não faça parte de ti recorrer a outro alguém. Mas no dia em que fizer, a minha porta vai continuar aberta para ti. E por isso, por tudo o que passamos juntos, por momentos bons e menos bons, por coisas perfeitas e coisas perto do insuportável, por alegrias e birras tremendas, tu e só tu, és o meu único e verdadeiro porto de abrigo. A nossa conexão ficou inquebrável, e não é de de hoje ou de ontem, é de um ano passado lado a lado, e isso, nada nem ninguém vai mudar. Porque o mundo pode acabar, pode cair tudo o que é de mau em nós, mas nós somos a casa um do outro, e os nossos telhados não são de vidro, somos transparentes e temos como lidar com isso. Um último beijo igual ao primeiro, nunca significou início do fim !

Ps: "Entre a razão e a emoção, a saida é valer a pena ",
e o bom é que vale, vale sempre !


15 comentários:

  1. sabes qual é a minha opinião em relação a isto, mas se isto te faz feliz, se isto mexe contigo desta maneira, mesmo que seja só num momento, então é por aí que deves seguir. posso nem concordar, posso achar que só te tás a magoar, mas como tu disseste uma vez eu não te vou dizer o que tens que fazer, eu vou te dar a cana para ires pescar, e se nao conseguires pescar ou caires do barco eu estarei cá para te apoiar

    ResponderEliminar
  2. se cair do barco e cair tu pegas na cana e percas-me :) hoje eu descobri a essencia disto e agora sei o que quero !

    ResponderEliminar
  3. isso nem se mete em causa. Quero que faças o que te sentires bem, se já sabes o queres...melhor!

    ResponderEliminar
  4. Tu sabes como amo a vossa história?!
    Está lindo meu amor +.+

    ResponderEliminar
  5. sei sim *.*
    e tu sabes como te amo a ti pequenina? muito muito <3

    ResponderEliminar
  6. Fico imensamente feliz por teres gostado! :)
    Este texto está mesmo fofo!

    «Porque procuramos um no outro o conforto e estabilidade que não temos fora da esfera onde nos encontramos, esfera essa criada por nós» - amei esta parte e só espero um dia partilhar essa esfera com alguém :x

    ResponderEliminar
  7. Olá AndreiaSofia ;)

    Obrigada pelo teu comentário e pela tua passagem pelo meu blog.

    Já te disse uma vez e volto a repetir ^^ escreves maravilhosamente bem, este teu texto esta extraordinário, parabéns pela tua primorosa escrita e pela tua expressividade nas palavras ;)

    kiss

    ResponderEliminar
  8. Hey querida Andreia! :) Muito obrigada por gostares! Na verdade... não passa mesmo da minha escrita. A personagem não sou eu :) Faz parte das dezenas de histórias que escrevo! Mas fico contente pelo teu comentário. Um beijo para ti! :) *

    ResponderEliminar
  9. Hello =)

    Olha claro que te ensino como se poe o texto para nao copiarem =) mas vai ser dificil explicar por aki.. depois diz alguma coisa =) kiss

    ResponderEliminar
  10. ops, afinal foi publicado, qd leres apaga-lo ok?? kisss e gracias

    ResponderEliminar