25 maio, 2011

Cinco minutos, mais cinco nossos minutos

"O amor não se mede em tempo, mas em momentos."

O único mal dos nossos mais pequenos instantes, é serem tão bons, e eu querer sempre mais. É este mal que me faz tão bem, que eu quero continuar a ter vezes em conta. E hoje, como não podia deixar de ser, não foi diferente. Já desisti de planear coisas contigo, já desisti de esperar por ti. Já desisti de te implorar para apareceres, por não aguentar mais um só dia sem ti. Agora, deixo ficar nas mãos do nosso destino, sei que sem mais nem menos a tua mensagem mais inesperada vai chegar, a tua chamada menos esperada ainda vai fazer o meu telemóvel vibrar em compasso ritmado com os meus batimentos cardíacos ao ver o teu nome no visor. Sei que nos instantes seguintes vais aparecer há minha porta e eu vou descer as escadas a correr para ir ao encontro do teu abraço, que está do outro lado da mesma. Porta essa, que é a única capaz de descrever a forma como as minhas mãos tremem quando a abro para poder chegar a ti. Que é a única  que separa o que somos juntos, do que somos separados. Podia dizer aqui as frases que já te disse, as palavras que já te escrevi, todas as cumplicidades que já trocamos, todos os momentos de respiração suspensa em simultâneo, todos os concertos ritmais de dois corações tão unidos e tão distantes, todas as trocas de olhares e todos os beijos deixados escapar no mais profundo dos desejos. Podia fazê-lo de facto. Não o farei. Vou esperar por ti mais uma vez, para te dizer tudo de novo sem um único som. Vou esperar por ti mais uma vez, para esperar que me digas não o que quero ouvir, mas o que estás a sentir. Vou esperar por ti para uma hora ou cinco nossos minutos. Vou esperar por ti, e esperar por mais uma frase solta saída da tua boca, por mais uma surpresa de última hora. Vou mandar-te mais uma mensagem de boa noite, vou dizer-te mais uma vez coisas que não devia dizer. Vou ficar presa a este último momento até um próximo que apareça por acaso. Vou matando a saudade como posso, mas...e a vontade insaciável de te ter aqui, que aumenta de dia para dia como fica? Continua, até mais um momento de dedicação vindo de ti. E amanhã? Amanhã vou chegar ao fundo das escadas, olhar para aquela porta, lembrar a tua imagem de braços cruzados há minha espera encostado ao teu carro, vou recordar o calor do teu abraço e o sabor misterioso do teu beijo. Vou de certeza, voltar a ver o coração desenhado pelos teus dedos no vidro daquela porta. Vou concerteza, cada vez mais, querer-te de corpo e alma, com todo o calor  da chama que contigo arrastas a cada passo. Vou de certeza, ansiar ter-te de novo, sentir de novo o teu amor. Vou de certeza, querer amar-te mais uma e outra vez.
P.S: I love you !

3 comentários:

  1. Ainda que saiba que tudo isso pode magoar imenso... a alegria e o sorriso que tudo isso provoca é ainda maior! Ainda mais importante que tudo o resto...Força!

    ResponderEliminar
  2. A alegria é muita sim, e não magoa, não tanto como parece. Há muitas barreiras cosntruidas exactamente para esse facto não acontecer. Obrigadoo :)

    ps: tentei ir ao teu blog, mas não dava :O qualquer coisa deixa aqui o link :) beijinhoo*

    ResponderEliminar